JOVEM APRENDIZ CIEE 2012 INSCRIÇÕES MENOR APRENDIZ 2012 SP, BH, RJ, BA 1

Jovem Aprendiz Ciee 2012 SP, BH, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MT, PE, PR, RJ, RS, SC para os jovens que estão em busca de vagas de empregos para jovens 2012, conheça um pouco mais sobre o CIEE, Isncrições menor aprendiz ciee 2012 já estão proximas. A contratação de aprendizes por empresas parceiras do Centro de Integração Empresa-Escola (CIEE) cresceu 40% em maio de 2011, aproximando-se dos 26 mil jovens contratados para capacitação profissional.

Diversas oportunidades de trabalho para jovem aprendiz 2012 em SP, BH, BA, CE, DF, ES, GO, MG, MT, PE, PR, RJ, RS, SC, podem ser encontradas através do site oficial do CIEE www.ciee.org.br, que oferece para os internautas uma interface amigável que ajuda muito para uma boa navegação pelo site da CIEE, além de um conteúdo muito importante para os jovens residentes nos estado de São Paulo, Rio de Janeiro, Minas Gerais, Espírito Santo e Rio Grande do Sul.

Informações e inscrições para o Programa – Para obter mais informações ou candidatar-se às vagas de aprendizagem oferecidas por empresas parceiras do CIEE, os interessados podem se inscrever pelo site www.ciee.org.br, devendo atender aos seguintes pré-requisitos: idade entre 14 e 24 anos incompletos e cursar ou ter concluído o ensino fundamental. Para participar dos cursos de capacitação teórica, os jovens precisam, necessariamente, serem contratados por empresas, de acordo com a Lei 10.097/2000.

O CIEE oferece, além de completa assessoria, cursos de capacitação teórica, exigidos pela Lei, em diversas modalidades: Comércio e varejo, Logística, Ocupações administrativas, Práticas bancárias, Telesserviços, Turismo, Gestão pública, Auxiliar de Produção e Auxiliar de Alimentação – Preparo e Serviços.



Não encontrou oque procurava? Faça uma busca completa!



One comment on “JOVEM APRENDIZ CIEE 2012 INSCRIÇÕES MENOR APRENDIZ 2012 SP, BH, RJ, BA

  1. enio santos de jesus Jul 13, 2012 4:05 pm
    ola meu nome é enio tenho 14 anos moro em salvador-ba estou a procura de um estagio para menor aprendiz

Comments are closed.