CURSOS GRATUITOS SÃO BERNARDO DO CAMPO 2011 2012

CURSOS GRATUITOS SÃO BERNARDO DO CAMPO 2011 2012. A Prefeitura de São Bernardo abriu 120 vagas para quatro cursos ambientais gratuitos: Formação de Agente Socioambiental Voluntário, Minhocultura, Terrário e Cultivo de Orquídeas, cursos estes que fazem parte do projeto Eco-Escola, e serão todos os cursos ministrados no Parque Municipal Estoril, no Riacho Grande. As inscrições para tais, estarão abertas até o dia 11 de março.

No total são 30 vagas para cada curso, com carga horária de quatro horas por dia. O curso de Formação de Agente Socioambiental Voluntário capacita os alunos a atuarem como multiplicadores na conscientização, preservação e proteção ambiental. Para participar, é necessário ter 18 anos e concluído o Ensino Fundamental.

As aulas, com início no dia 17 de março, serão oferecidas duas vezes por semana, das 9h às 16h30.Já o curso de Minhocultura oferece ao aluno a produção de húmus por meio de um minhocário e o aproveitamento dos resíduos gerados nas residências. Para participar é preciso ter no mínimo 15 anos. O curso tem início dia 29 de março. Mais informações pelo telefone 4367-6371.



Não encontrou oque procurava? Faça uma busca completa!