Jovem Aprendiz Supermercados Guanabara Jovem Aprendiz 2012 RJ 5

Jovem Aprendiz Supermercados Guanabara 2012, participe do processo seletivo do programa de aprendizagem do Supermercado Guanabara RJ. Os Supermercados Guanabara desenvolveram o Programa jovem Aprendiz buscando colaborar para a inserção e formação de jovens no mercado de trabalho.

Além de cumprir com a nova Lei de Aprendizagem do Governo, o Guanabara acredita que, desta forma, reafirma sua responsabilidade social. Através do Programa, o Guanabara promove a primeira contratação de menores entre 14 e 16 anos. Atuando em parceria com o Senac, o Guanabara realiza a Formação Profissional dos jovens.

Para se tornar um jovem aprendiz Supermercados Guanabara, procure a unidade do SENAC mais proxima de sua residencia, SENAC RJ Profissionalizando pessoas. Transformando vidas. Referência em educação profissionalizante, a instituição atua em diversas áreas o site do SENAC RJ é www.rj.senac.br/



Não encontrou oque procurava? Faça uma busca completa!



5 thoughts on “Jovem Aprendiz Supermercados Guanabara Jovem Aprendiz 2012 RJ

  1. lorran Jul 12, 2012 9:38 pm
    eu queria um trabalho para min quer a minha mae estar sem impregor e eu queria ajudar ela e DE idade e faz uma focar pra mi dar tudo de bom meu nome e lorran tenho 14 anos moro em jacarepagua espero quer voceis mer dar uma orputunidade para min
  2. higo henrique moreira da silva Nov 4, 2012 8:37 pm
    eu preciso deser emprego eu queria saber ser vc porde minda uma oportunidade
  3. Tereza Jordenia Alves Silva Dec 15, 2012 5:21 pm
    Olá, eu queria muito ter a oportunidade de trablhar com vocês, quero ter logo meu primeiro emprego, estou precisando muito desse trabalhor , quero ajuda minha mãe e minha irmazinha , espero q voces me dê um oprtunidade !
  4. Tereza Jordenia Alves Silva Dec 17, 2012 3:44 pm
    olá, gostaria muito de poder trabalhar com vocês , quero muito ter a minha primiera experiençia de emprego com vocÊs , gostaria muito que voces me dessem uma chance !
  5. Rafael Feb 4, 2013 7:23 pm
    Querooo muitoo esse emprego , quero compra minhas coisas e depende de mim nao dos meus pais mais ..

Comments are closed.