SINE AM MANAUS vagas empregos Sine AM 2012 Manaus Amazonas

Sine Manaus vagas de emprego urgentes

Sine AM Manaus vagas de emprego Sine AM 2012 em Manaus Amazonas, oportunidades na construção civil e em diversas áreas que não exige experiencia de trabalho, para você cidadão que busca por uma vaga de emprego em Manaus ou no Estado do Amazonas esta é a hora. Neste sábado (dia 17) serão ofertadas cerca de 600 vagas de emprego no setor de construção civil durante a ação social organizada pela Secretaria de Estado do Trabalho (Setrab) e o Sine-AM. A ação vai acontecer na escola estadual Ernesto Penaforte, no bairro São José 1, Zona Leste.

Serão oferecidas vagas de emprego para pedreiro, carpinteiro, pedreiro de acabamento, entre outras, segundo o coordenador do Sine-AM, Paulo Junior há muita dificuldade de se encontrar no mercado local ferreiro armador e motorista carreteiro. São funções importantes para cadeia da construção civil e o Sine espera encontrá-los amanhã. O coordenador disse também que estes trabalhadores irão atuar nas obras da ponte sobre o Rio Negro, nas frentes de trabalho para a construção do novo estádio de futebol e na ampliação do aeroporto internacional Eduardo Gomes.

Os interessados em um das vagas de emprego do Sine Manaus AM deverão comparecer ao local indicado, apresentando os documentos pessoais e o currículo. Paulo Junior informou que não é necessário ter experiência, porém é exigido que o candidato tenha o ensino Fundamental completo.

Na mesma ocasião o Sine-AM vai ofertar também algumas vagas nos setores de comércio e serviço. A escola estadual Ernesto Penaforte está localizada na rua Marginal, s/nº, e o atendimento será das 8h às 14h.



Não encontrou oque procurava? Faça uma busca completa!